Ligue para 11 2694-6890

f t g y
 

Materiais de PDV

Todo tipo de sinalização para visual merchandising, que tem como finalidade relembrar, persuadir, indicar a posição expor e induzir à venda de um produto e/ou serviço. Principal arma de uma campanha para complementar o desejo e a intenção de compra criada pela divulgação.

Wobblers

O Wobbler é uma peça publicitária introduzida no expositor promocional que se sobressai em prateleiras ou gôndolas, fixados na altura dos olhos, informando o consumidor sobre as vantagens de adquirir determinado produto ou sobre lançamentos.

Leia mais:Wobblers

Stoppers

Elementos publicitários que se sobressaem perpendicularmente à prateleira ou gôndola.

Leia mais:Stoppers

Réguas de Gôndola

Peças produzidas em diversos materiais para ser colocada na parte frontal das prateleiras das gôndolas, servindo como delimitador de espaço dos produtos e/ou como aparador das embalagens, podendo conter mensagens e/ou imagens.

Leia mais:Réguas de Gôndola

Faixas de Gôndolas

Peças colocadas junto aos produtos no ponto de venda, utilizadas em ações de merchandising, têm como função atrair a atenção dos consumidores para o que está sendo exposto e diferenciá-lo diante de outros similares, divulgando e mostrando determinados aspectos que podem garantir a sua venda.

Leia mais:Faixas de Gôndolas

Orelha de Monitor

Peça promocional para ser afixada nas extremidades nos monitores (telas) de computadores.

Leia mais:Orelha de Monitor

Testeira

Estrutura colocada no alto de display, gôndolas, entre outros. Contém algum elemento que identifica o produto ou outra mensagem.

Leia mais:Testeira

Clip Strip

Conhecido também por Fita Cross, é uma tira onde são fixados os produtos que normalmente são esquecidos pelos clientes e, utilizando a estratégia do Cross Merchandising, induzir e estimular a compra de produtos, cruzando-os com outros que tenham relação direta com ele no PDV.

Leia mais:Clip Strip

Urnas Promocionais

Caixas que recolhem e armazenam os cupons de participação em uma operação promocional.

Leia mais:Urnas Promocionais

Crachás

Cartões em que se encontram inseridos os dados pessoais de uma pessoa; cartão geralmente anexado à roupa ou pendurado ao pescoço para que pessoas sejam identificadas em eventos (congressos, empresas, lugares, escolas, entre outros). Cada modelo de crachá atende uma necessidade específica.

Leia mais:Crachás

Mobiles

Peças promocionais aéreas sustentadas por fios.

Leia mais:Mobiles

Precificadores

Indicadores que permitem que o cliente identifique preços. O precificador pode ser personalizado garantindo melhor apresentação de determinados produtos e marcas.

Leia mais:Precificadores

Cartazes

Peças impressas em papel ou outra superfície, apresentando mensagem e/ou imagem.

Leia mais:Cartazes

Take One

Expositor de mesa ou balcão para folhetos no qual o consumidor se serve das peças publicitárias ali expostas.

Leia mais:Take One